SweepsDB Pro offers unlimited access with no limits!

The largest AD-FREE contest directory website with 1,920 active contests. 73 added today.

Get full access to Table Mode and more.

SweepsDB - 1 PS5 + 2 PS4 ou o valor na sua conta
Just an FYI! This contest has already ended

Contest Description

Ended 1085 Days 20 Hours ago - 16137 Entries

1 PS5 + 2 PS4 ou o valor na sua conta
Para participar é muito simples, basta você clicar e seguir os passos abaixo. Esse é um sorteio para os seguidores das minhas mídias sociais, o ganhador tem que estar seguindo os perfis abaixo e isso será checado para validar o ganhador. É uma forma de eu retribuir os 10 anos de vida pública e o carinho que recebo dos seguidores. Você pode também compartilhar o sorteio através de um link único que te possibilitará receber +5 entradas por participante que entrar pelo seu link, quanto mais você compartilhar, mais entradas você ganhará.
Regras:
1. O SORTEIO SERÁ VÁLIDO APENAS PARA SEGUIDORES.2. Ao ganhador, o prêmio será enviado em endereço em território nacional Brasileiro, se o ganhador residir em outro país, o mesmo escolhe o endereço de parentes ou amigos para o recebimento do prêmio. O ganhador pode optar por receber o valor referente ao prêmio depositado em sua conta. 3. No caso de não atender aos critérios obrigatórios o vencedor será desclassificado e o sorteio será realizado novamente.4. O ganhador tem até 10 dias úteis para responder o e-mail informando seus dados para entrega, caso contrário será sorteado novamente.
Serão sorteados 20 ganhadores desses sorteio do Gleam que irão para uma roleta ao vivo na live do dia 30 de abril de 2021 junto com os demais participantes da roleta. Dentre os participantes da roleta serão sorteados dois PS4 e um PS5, um total de 3 ganhadores. Tudo ao vivo. Já foram mais de 12 video games sorteados, pc gamer, 3 placas RTX e muito mais, todos sempre receberam seus premios, já faço isso ha muitos anos. Aproveite e participe.
Contest Host: Realidade Americana

Visit Contest


Contest Details